A Fazenda: peões passam fome e reclamam: Sai gente e a Record diminui a comida’

Peões em A Fazenda (Foto: Reprodução)
Peões em A Fazenda (Foto: Reprodução)

Peões estão achando pouca comida em A Fazenda

Os peões reclamaram da falta de comida em . Isso porque a emissora a medida que são eliminados os participantes diminui a comida fornecida.

Durante o almoço nesta segunda (11) em A Fazenda 11, os participantes reclamaram que a comida cedida pela produção do programa não tem sido suficiente para todo mundo. “Quando está saindo gente, e eles diminuem a comida. Mas todo mundo que já saiu comia pouco”, disparou Guilherme Leão.

“Egora só tem monstro aqui”, brincou em A Fazenda. “Porque a Bifão só dormia e fazia duas refeições por dia. Jorge só tomava leite da vaca e pão. Andréa só comia salada. Arícia, só uma vez por dia”, disparou Netto, para risada de todos os presentes.

Vale dizer que o almoço desta segunda, um filé à parmegiana, foi feito por Guilherme. Sabrina fez bolo com raspas de limão para sobremesa em A Fazenda.

Falando no reality, na parte de fora da sede, Hariany e Thayse Teixeira conversavam sobre Lucas, a loira fez questão de frisar de repente que está com saudades do bonitão, com quem teve um breve romance dentro do reality A Fazenda: “Já estou sentindo falta do Lucas, mas não vou voltar com ele, porque eu preciso aprender a tomar decisão e manter a palavra”, comentou.

Em seguida, Thayse do Cariri finge não ter escutado o que a amiga disse e o mais engraçado é que muda automaticamente de assunto para algo bem aleatório: a beleza das duas. Thayse começa a viagem: “Eita! Olha eu! Eu estou até mais magra” e complementa: “Olha o meu cabelo…” Thayse rebate se olhando em um espelho de A Fazenda em Itapecerica da Serra: ”Será que a gente está neste corpo? Duvido” e Hariany solta: “Não sei, só sei que eu estou feia.” Thayse Teixeira finaliza o diálogo próximo da piscina com: “E eu estou muito mais [feia]. Multiplica essa feiura por milhões, você vai encontrar o resultado”, concluiu.