Ator famoso é encontrado morto e detalhes divulgados são de cortar o coração

Ator tinha 76 anos de idade, causa da morte é um mistério (Foto: Reprodução)
Charles Levin morreu aos 70 anos de idade (Foto: Reprodução)

Detalhes sobre a morte do ator americano Charles Levin foram divulgados e acabou causando uma tremenda comoção nos fãs do artista

No mês de julho deste ano, o americano Charles Levin, acabou sendo encontrado morto aos 70 anos de idade. Quem encontrou o mesmo foram os policiais dos Estados Unidos, depois que o mesmo sofreu um acidente na estrada.

O ator foi encontrado morto, após o seu filho ter ido até à polícia para noticiar que o pai estava desaparecido. Após buscas, o corpo do ator acabou sendo encontrado e causou a maior tristeza em seus fãs. Agora, cerca de quatro meses após a tragédia, o Daily Mail acabou tendo acesso a um documento que detalha o estado do corpo do ator ao ser encontrado.

De acordo com o documento, Charles Levin havia sido parcialmente devorado por abutres. O relatório médico diz o seguinte: “Havia sinais de eliminação de animais provavelmente sob a forma de abutres de perus, pois havia evidências de fezes de pássaros no corpo e ao redor.”

O no qual o ator se envolveu e acabou perdendo a vida, aconteceu na cidade de Grants Pass, localizada no estado de Oregon, Estados Unidos. O mesmo foi considerado acidental pelas autoridades que investigam o caso.

Charles Levin atuou em diversos filmes, entre os seus trabalhos de sucesso estão Everybody Rides the Carousel (1975), Você se Lembra de Amor (1985) e Os opostos atraem (1990). Charles Levin tinha diversos fãs espalhados pelo mundo, e teve participação na série Seinfield, um dos seus trabalhos de maior sucesso de sua carreira.

Além de Seinfield, o ator atuou também em seriados americanos como Annie Hall, Manhattan e This Is Spinal Tap.

Ator foi encontrado morto após passar dias sumido (Foto: Divulgação)
Ator foi encontrado morto após passar dias sumido (Foto: Divulgação)