Maria Joaquina, de Carrossel, comemora os 20 anos do filho e beleza do jovem tira o fôlego

Ludwika Paleta, eterna Maria Joaquina comemorou o aniversário do filho gato (imagem: reprodução
Ludwika Paleta, eterna Maria Joaquina comemorou o aniversário do filho gato (imagem: reprodução)

 A eterna Maria Joaquina da primeira versão de Carrossel mexicano já comemorou 40 anos e aproveitou o dia para homenagear os 20 anos do filho mais velho, que por sinal é muito bonito

A atriz, Ludwika Paleta, a eterna da primeira versão do Carrossel Mexicano, chamou atenção dos fãs ao publicar uma foto ao lado de seu filho no Instagram.

A publicação foi pra lá de especial já que o filho de Ludwika Paleta acaba de completar 20 anos, Nicolas VP, leva uma  vida bem agitada e prova disso são suas fotos no Instagram. A homenagem de sua mãe emocionou os fãs: “40 e 20. Feliz aniversário, meu amor! Nunca vai deixar de ser o meu pequenininho. Te amo”, disse a eterna Maria Joaquina, que completou 40 anos recentemente.

Os fãs fizeram questão de comentar as fotos de Ludwika Paleta: “Parecem mais irmãos do que mãe e filho” disse um seguidora. “Meta da vida ser mãe com cara de namorada do filho igual a Maria Joaquina,”disse uma fã brasileira.

Nicolas VP é fruto do relacionamento entre Ludwika Paleta e o ator Plutarco Haza. Atualmente a é Emiliano Salinas, filho do ex-presidente do México, Carlos Salinas de Gortari. Desse casamento, Ludwika é mãe dos gêmeos, Sebastián e Bárbara, de 2 anos de idade.

Carrossel foi a primeira novela de Ludwika, a atriz interpretou a vilã Maria Joaquina, personagem icônica que ficou marcada na teledramaturgia mundial. No México a atriz continua atuando. La Querida Del Centauro foi o último trabalho da atriz na televisão mexicana. Recentemente a atriz publicou em seu Instagram uma memória que emocionou todos os fãs. Ludwika publicou a abertura da novela mexicana, originalmente exibida em 1989.

Ludwika Paleta a eterna Maria Joaquina comemorou o aniversário do filho que completou 20 anos. (Imagem: Instagram)
Ludwika Paleta a eterna Maria Joaquina comemorou o aniversário do filho que completou 20 anos. (Imagem: Instagram)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por (@ludwika_paleta) em