Pabllo Vittar abandona perucas, surge com bumbum para cima e irreconhecível sem maquiagem

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar – Reprodução/Instagram

Pabllo Vittar começou a semana de forma especial! Aproveitando um dia de folga, a cantora apareceu desmontada e impressionou pela beleza

adora arrasar e sempre aparece montada em suas aparições públicas. Começando essa nova semana, a cantora apareceu com seu visual natural e impressionou pela beleza e pelo tamanho de seu bumbum. “Bom dia, comunidade”, legendou ela. Nos comentários, seguidores e amigos famosos elogiaram a beleza de Pabllo. “Linda”, “Rainha da música brasileira”, “Isso que é poder, amor”, foram alguns dos comentários.

Em outras , Pabllo aparece sempre arrumada e com seu estilo inconfundível. Para o Halloween, a cantora apostou em uma fantasia inspirada em um look famoso de Gisele Bündchen.

Pabllo é a drag-queen mais seguida do mundo. Suas conquistas ultrapassaram as fronteiras e ela conquistou um Europe Music Awards, da MTV europeia. Porém, mesmo com todo esse reconhecimento, o preconceito ainda é muito presente em sua filha. “Sofro muita homofobia. Tem gente que acha que a gente não sofre preconceito na TV, na web, mas a gente sofre, sim. Não deixa a gente imune. Tem muitos comentários que acabam com nosso dia, com nosso mês, nosso trabalho. Eu viro um gás, sumo no ar. A gente sofre todo dia, mas o que importa é a energia positiva para que produza músicas, faça algo legal para os fãs”, disse ela em entrevista à Quem.

A presença de Pabllo na mídia é também uma forma de combater os preconceitos, mas nem todos que se dizem aliados são verdadeiramente. “Tem muita gente que fala que é contra a transfobia, mas na prática. Muita gente que entra na onda só para ganhar like e curtida no Instagram, mas a gente sabe que não é verdade. Quando não é verdadeiro, a gente que é a comunidade gay sabe. Tem tanto artista legal que poderia estar nesse momento que é tão incrível e não está”.

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar apareceu desmontada (Reprodução/Instagram)